Troca e Devolução

Para solicitar a troca ou devolução, clique no botão abaixo.

Leia nossa política abaixo para conhecer as regras de troca e devolução da Woodz.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Buscamos sempre a satisfação do nosso cliente, se a Woodz não atendeu as suas expectativas ou se você simplesmente se arrependeu da compra, temos uma política de troca e devolução fácil e rápida, alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Os pedidos de troca ou devolução serão aceitos nas seguintes condições:

1) Produto comprado online diretamente no site oficial da Woodz (woodz.com.br). Se você comprou através de outro site ou loja, consulte as regras de troca e devolução desse estabelecimento.

2) Dentro do prazo de troca e devolução estabelecido no site. Atualmente, nosso prazo é de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

3) Estiverem intactos, sem nenhum sinal de uso. Se o produto apresentou defeito após o uso, nessa situação o correto é acionar a política de garantia.

 

SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para solicitar a troca ou devolução de um produto, clique aqui ou no botão no topo da página e informe o numero do seu pedido e o seu e-mail para iniciar o processo.

• Se a sua solicitação estiver dentro do prazo e das regras descritas acima, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para você poder retornar o produto sem custos;

• Os custos de postagem da primeira devolução são de responsabilidade da Woodz, a partir da segunda troca ou devolução, os custos são por conta do cliente;

• Leve o produto devidamente embalado e acondicionado de forma segura em qualquer agência ou franquia dos Correios. Você pode usar a mesma caixa que recebeu o produto ou embalar em qualquer outra caixa adequada;

• No balcão dos Correios, informe o código de postagem reverso que você recebeu por e-mail para fazer a postagem de devolução sem custos;

• Assim que o produto for recebido e conferido pela Woodz, enviaremos um e-mail acusando o recebimento. Caso tenha escolhido uma troca por produto igual ou semelhante, enviaremos um novo produto. Caso tenha escolhido trocar por outro produto diferente, enviaremos um crédito da loja.  Ou se escolheu o estorno, faremos o reembolso do valor através do meio de pagamento utilizado na compra.

 

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido, e deverá apresentar: embalagem e acessórios originais.  Se o produto não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

 

SOBRE A DEVOLUÇÃO DE ÓCULOS COM LENTES DE GRAUS

No caso de devolução de um óculos com lentes de grau feitas sob medida para o cliente, só será ressarcido o valor da armação, já que a lente não podemos reaproveitá-la.

A troca de um óculos com lentes de grau pode ser feita, por um óculos novo com tamanho menor ou igual ao primeiro. Se a lente não puder ser cortada e aproveitada no novo óculos, um valor de 50% da nova lente será cobrado para fazer a troca.

 

SOBRE O REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS

Emitiremos a solicitação de estorno ao meio de pagamento da compra em até 10 dias após o recebimento da mercadoria pela Woodz.

• Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita pela operadora do cartão através de crédito na fatura seguinte. Consulte a sua operadora de cartão de crédito para saber como e quando será lançado o estorno na sua fatura.

• Boleto Bancário: O estorno das compras pagas em boleto será feito por depósito bancário. Entraremos em contato com o cliente para solicitar os dados bancários da conta corrente do titular da compra.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início. 

 

SOBRE COMPRAS NA PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o preço no site.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor no site é de R$ 150,00, o valor considerado será de R$100,00.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

Código de Defesa do Consumidor

 

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail equipe@woodz.com.br. Prezamos por um ambiente saudável e uma boa relação com nossos clientes. Estamos sempre dispostos a tentar resolver os problemas da forma mais justa possível para garantir a satisfação do consumidor.