Troca e Devolução
Para solicitar a troca ou devolução, clique no botão abaixo.
Leia nossa política abaixo para conhecer as regras de troca e devolução da Woodz.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Buscamos sempre a satisfação do nosso cliente, se a Woodz não atendeu as suas expectativas ou se você simplesmente se arrependeu da compra, temos uma política de troca e devolução fácil e rápida, alinhada com as normas do Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS
Os pedidos de troca ou devolução serão aceitos nas seguintes condições:
1) Produto comprado online diretamente no site oficial da Woodz (woodz.com.br). Se você comprou através de outro site ou loja, consulte as regras de troca e devolução desse estabelecimento.
2) Dentro do prazo de troca e devolução estabelecido no site. Atualmente, nosso prazo é de 15 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
3) Estiverem intactos, sem nenhum sinal de uso. Se o produto apresentou defeito após o uso, nessa situação o correto é acionar a política de garantia.
SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para solicitar a troca ou devolução de um produto, clique aqui ou no botão no topo da página e informe o numero do seu pedido e o seu e-mail para iniciar o processo.
• Se a sua solicitação estiver dentro do prazo e das regras descritas acima, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para você poder retornar o produto sem custos;
• Os custos de postagem da primeira devolução são de responsabilidade da Woodz, a partir da segunda troca ou devolução, os custos são por conta do cliente;
• Leve o produto devidamente embalado e acondicionado de forma segura em qualquer agência ou franquia dos Correios. Você pode usar a mesma caixa que recebeu o produto ou embalar em qualquer outra caixa adequada;
• No balcão dos Correios, informe o código de postagem reverso que você recebeu por e-mail para fazer a postagem de devolução sem custos;
• Assim que o produto for recebido e conferido pela Woodz, enviaremos um e-mail acusando o recebimento. Caso tenha escolhido uma troca por produto igual ou semelhante, enviaremos um novo produto. Caso tenha escolhido trocar por outro produto diferente, enviaremos um crédito da loja. Ou se escolheu o estorno, faremos o reembolso do valor através do meio de pagamento utilizado na compra.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA
O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido, e deverá apresentar: embalagem e acessórios originais. Se o produto não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
SOBRE A DEVOLUÇÃO DE ÓCULOS COM LENTES DE GRAUS
No caso de devolução de um óculos com lentes de grau feitas sob medida para o cliente, só será ressarcido o valor da armação, já que a lente não podemos reaproveitá-la.
A troca de um óculos com lentes de grau pode ser feita, por um óculos novo com tamanho menor ou igual ao primeiro. Se a lente não puder ser cortada e reaproveitada no novo óculos, cobramos um taxa de 50% do valor da lente original para fazer uma nova lente na nova armação escolhida.
SOBRE O REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS
Emitiremos a solicitação de estorno ao meio de pagamento da compra em até 10 dias após o recebimento da mercadoria pela Woodz.
• Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita pela operadora do cartão através de crédito na fatura seguinte que estiver aberta. Pode demorar alguns dias para o lançamento do estorno aparecer na fatura online do cartão.
• Pix ou Boleto Bancário: O estorno será feito por depósito bancário na conta corrente do titular que efetuou o pagamento.
Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início.
SOBRE COMPRAS NA PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o preço no site.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor no site é de R$ 150,00, o valor considerado será de R$100,00.
CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Código de Defesa do Consumidor
Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail equipe@woodz.com.br. Prezamos por um ambiente saudável e uma boa relação com nossos clientes. Estamos sempre dispostos a resolver os problemas da forma mais justa possível para garantir a satisfação do consumidor.