Garantia Woodz

Cuidando bem do seu Woodz, será difícil ter problemas, mas se o produto apresentar algum defeito, a WOODZ oferece garantia durante um período de 12 meses (365 dias), a partir da data de compra na nota fiscal. A garantia cobre apenas defeitos de materiais e de fabricação. O desgaste natural da madeira decorrente do uso contínuo, assim como riscos, amassados, rachaduras ou qualquer tipo de avaria decorrente de queda, acidente ou mau uso do produto não estão cobertos na garantia.

Acione a garantia através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail: equipe@woodz.com.br, informando o defeito do produto e o número da compra ou da Nota Fiscal. Faremos a análise do pedido em até dois dias úteis e responderemos com as instruções para retornar o produto.

A Garantia não Compreende

  • Qualquer dano em qualquer parte do produto decorrente de mau uso, falta de cuidado e acidentes (ex. madeira quebrada, batida, amassada, vidro ou lente riscada ou rachada, etc).

 

 

  • Desgaste normal e envelhecimento da madeira, incluindo a alteração da cor. Também não está coberto na garantia danos decorrente de qualquer exposição à água e ao fogo ou condições climáticas muito adversas de frio e calor. Lembre-se que os produtos WOODZ são feitos de madeira natural, e apesar de possuírem uma leve camada de polimento para protegê-los, estão sujeitos à variação de sua coloração.

 

 

  • Lentes ou vidros riscados/arranhados por falta de cuidado e má conservação.  No caso dos óculos, recomendamos sempre guardar o produto na caixa original e usar o paninho de microfibra que acompanha o produto para limpar as lentes.

 

 

Se por acaso você receber o produto Woodz com alguma dessas avarias ou defeitos descritos acima, visite a página de Troca e Devolução para solicitar a troca.   É importante reportar o defeito assim que receber o produto, pois o prazo de troca e devolução é de até 15 dias após o recebimento da compra.

 

Solicitação da Garantia

Para acionar o serviço de garantia ou esclarecer dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.

- Se você fez a compra fora do site oficial da Woodz, é importante também enviar a Nota Fiscal ou algum comprovante da compra;

- Faremos a análise do pedido em até dois dias úteis e enviaremos as instruções para retornar o produto.

- Poste o produto defeituoso de volta para a Woodz;

- Após o recebimento do produto pela Woodz, o produto será submetido à análise pelo departamento técnico, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação da garantia;

- Se ficar constatado que o produto ou o defeito está fora das condições da garantia descritas acima, o produto será reenviado ao cliente ou, se for possível realizar o conserto, o cliente será notificado do orçamento para fazer o reparo do produto;

- Após a análise, se constatado que o defeito está coberto na garantia, iremos providenciar o reparo gratuitamente ou em casos do reparo ser insuficiente para restaurar as condições normais de uso, a WOODZ garante a troca por um produto novo. Caso o produto com defeito esteja esgotado ou descontinuado, a WOODZ garante sua troca por um produto novo similar.

 

Solicitações de reparo fora do período de garantia ou não coberto pela garantia.

Se o seu produto não está mais no período de garantia ou se o problema não está coberto pelas regras da garantia Woodz, recomendamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.

É possível que a Woodz possa consertar seu produto ou indicar uma assistência técnica para fazer o reparo. Neste caso, geralmente os eventuais custos de conserto e frete ficam por conta do cliente.

Opcionalmente, o cliente também pode encontrar no nosso site as Haste de Reposição para os principais modelos de óculos ou a nossa Cera Especial para fazer consertos e restauração nos produtos de madeira.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail equipe@woodz.com.br. Prezamos por um ambiente saudável e uma boa relação com nossos clientes. Estamos sempre dispostos a tentar resolver os problemas da forma mais justa possível para garantir a satisfação do consumidor.