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bem-vindo ao Woodz

Troca e Devolução

A Woodz busca sempre a total satisfação do cliente, por isso temos uma Politica de Troca e Devolução para atender o cliente com excelência e rapidez, alinhado com as mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor .

Para solicitar a troca ou devolução do produto, basta o consumidor entrar em contato com a nossa equipe através do e-mail: equipe@woodz.com.br, informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução.  Veja abaixo como funciona o nosso processo.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Serão aceitos para troca ou devolução, os produtos que:

1) Foram comprados diretamente no site oficial da Woodz ou possuírem Nota Fiscal (DANFE) ou comprovante de compra da revenda;
2) Estiverem intacto, sem arranhões, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
3) Não tiverem sido usados ou molhados;

 

TROCAS OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

Se você efetuou a compra online, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito e deseja trocar ou devolver:

- Todos os custos referentes à primeira devolução ou troca do produto são de responsabilidade da Woodz, desde que a solicitação atenda ao prazo de 10 (dez) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.  A partir da segunda troca ou devolução, os custos de frete são por conta do cliente. 
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.
- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada do produto em nosso centro de distribuição, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. Ou se preferir, faremos o estorno do valor pago.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO

Esperamos que isso nunca aconteça, mas caso receba algum produto Woodz avariado ou diferente do seu pedido, notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
- O prazo para a troca de produtos recebidos com qualquer defeito ou avaria é de 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento;
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.
- Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação;
- Após a análise, iremos enviar um novo produto ou um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, ou se preferir, faremos o estorno.

 

DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: embalagem, acessórios originais e estar acompanhado da Nota Fiscal.  Se o produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela Woodz. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: A devolução das compras por boleto será através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela Woodz.  O titular da compra deverá passar seus dados bancários para efetuarmos o depósito.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no inicio.

 

COMPRAS NA PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será o de R$100,00.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm