0

bem-vindo ao Woodz

Troca e Devolução

A Woodz busca sempre a total satisfação do cliente, por isso temos uma Política de Troca e Devolução para atender com excelência e rapidez, alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor .

Se voce já conhece as nossas regras de Troca e Devolução, clique no botão abaixo para iniciar o processo.

 

Veja abaixo como funciona as regras de Troca e Devolução da Woodz.   Essas regras se aplicam apenas para os clientes que compraram diretamente pelo site woodz.com.br.  Se você comprou atraves de outro site ou loja, entre em contato com o estabelecimento onde fez a compra para saber as regras de troca e devolução deles.

 

CONDIÇÕES GERAIS

Se você efetuou a compra online, recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, não ficou satisfeito, você tem direito a 10 (dez) dias para fazer a troca ou devolução. Serão aceitos os produtos que:

1) Foram comprados diretamente no site oficial da Woodz (woodz.com.br);
2) Estiverem intactos, sem arranhões, manchas ou alterações de qualquer natureza ocasionadas por uso do cliente;
3) Não tiverem sido usados ou molhados.

 

TROCAS OU DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO

O processo de troca ou devolução funciona da seguinte maneira:

- Todos os custos referentes à primeira devolução ou troca do produto são de responsabilidade da Woodz, desde que a solicitação atenda ao prazo de 10 (dez) dias corridos após o recebimento.   A partir da segunda troca ou devolução por insatisfação, os custos de frete são por conta do cliente;

- Para realizar a troca de seu produto, clique no botão acima "solicitar troca ou devolução" ou entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail:  equipe@woodz.com.br;
- Se a sua solicitação estiver dentro das regras de troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para você poder retornar o produto sem custos;
- Imprima a etiqueta com o código de postagem reversa e leve o produto até uma agência ou franquia dos Correios;
- Depois que o produto retornado for recebido pela Woodz, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. Ou se preferir, faremos o estorno total do valor pago pela mercadoria.

 

SOBRE A DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA

O produto deverá ser devolvido nas mesmas condições que foi recebido, e deverá apresentar: embalagem e acessórios originais.  Se o produto não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.

 

SOBRE A RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS

Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela Woodz. Depois desse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: A devolução das compras por boleto será através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto pela Woodz. O titular da compra deverá passar seus dados bancários para efetuarmos o depósito.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas no início. 

 

COMPRAS NA PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o valor pago pelo produto e não o original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 100,00 mas seu valor original era de R$ 150,00, o valor considerado será de R$100,00.

 

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm