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bem-vindo ao Woodz

Garantia

Se você cuidar bem do seu Woodz, será muito difícil ter problemas, mas se o seu produto apresentar algum defeito, A WOODZ oferece garantia durante um período de três (03) meses, a partir da data de entrega registrada pelos Correios.   A garantia cobre apenas defeitos de materiais e de fabricação que surjam durante o período de garantia.

 

A Garantia não Compreende

  • Qualquer dano em qualquer parte do produto decorrente de mau uso, falta de cuidado e acidentes (ex. madeira quebrada, batida, amassada, vidro ou lente riscada ou rachada, etc).

 

 

  • Desgaste normal e envelhecimento da madeira, incluindo à alteração da cor. Também não está coberto na garantia danos decorrente de qualquer exposição à água e ao fogo ou condições climáticas muito adversas de frio e calor. Lembre-se que os produtos WOODZ são feitos de madeira natural, e apesar de possuírem uma leve camada de polimento para protegê-los, estão sujeitos à variação de sua coloração.

 

 

  • Lentes ou vidros riscados/arranhados por falta de cuidado e má conservação.  No caso dos óculos, recomendamos sempre guardar o produto na caixa original e usar o paninho de microfibra que acompanha o produto para limpar as lentes.

 

 

Se por acaso voce receber seu produto Woodz com alguma dessas avarias ou defeitos descritos acima, possivelmente decorrente do transporte dos Correios, comunique imediatamente a nossa central de atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br, em até 7 dias ápos o recebimento.     A garantia só cobre esses tipos de avarias se a comunicação for feita imediatamente após o recebimento.  

 

Solicitação da Garantia

Para acionar o serviço de garantia ou esclarecer dúvidas a respeito da garantia, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.

- Informe o número do seu pedido e o problema do seu produto.  Se você fez a compra fora do site oficial da Woodz, é importante também enviar a Nota Fiscal ou algum comprovante da compra.

- Aguarde que faremos a análise do caso e se for aprovado, enviaremos por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.

- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.

- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento técnico, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação da garantia;

- Se ficar constatado que o produto ou o defeito está fora das condições da garantia, conforme descrito acima, o produtos será reenviado ao cliente ou se for possível realizar o conserto, o cliente será notificado do orçamento para fazer o reparo do produto. 

- Após a análise, se constatado que o defeito está coberto na garantia, iremos providenciar o reparo gratuitamente ou em casos que o reparo seja insuficiente para restaurar as condições normais de uso do produto, a WOODZ garante a troca por um produto novo.  Caso o produto com defeito esteja esgotado ou descontinuado, a WOODZ garante sua troca por um produto novo similar.

 

Solicitações de reparo fora do período de garantia ou não coberto pela garantia.

Se o seu produto não está mais no período de garantia ou seu problema não está coberto pelas regras da garantia Woodz, recomendamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.

É possível que a Woodz possa concertar seu produto ou indicar uma assistência técnica para fazer o reparo.  Mas neste caso, geralmente os eventuais custo de conserto e frete ficam por conta do cliente.