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bem-vindo ao Woodz

Garantia

Cuidando bem do seu Woodz, será difícil ter problemas, mas se o produto apresentar algum defeito, a WOODZ oferece garantia durante um período de 90 (noventa) dias, a partir da data de compra. A garantia cobre apenas defeitos de materiais e de fabricação que possam surgir durante o período da garantia.

Se voce já conhece as regras da garantia Woodz, basta clicar no botão abaixo ou se voce não comprou diretamente pelo nosso site (woodz.com.br), entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.

 

A Garantia não Compreende

  • Qualquer dano em qualquer parte do produto decorrente de mau uso, falta de cuidado e acidentes (ex. madeira quebrada, batida, amassada, vidro ou lente riscada ou rachada, etc).

 

 

  • Desgaste normal e envelhecimento da madeira, incluindo a alteração da cor. Também não está coberto na garantia danos decorrente de qualquer exposição à água e ao fogo ou condições climáticas muito adversas de frio e calor. Lembre-se que os produtos WOODZ são feitos de madeira natural, e apesar de possuírem uma leve camada de polimento para protegê-los, estão sujeitos à variação de sua coloração.

 

 

  • Lentes ou vidros riscados/arranhados por falta de cuidado e má conservação.  No caso dos óculos, recomendamos sempre guardar o produto na caixa original e usar o paninho de microfibra que acompanha o produto para limpar as lentes.

 

 

Se por acaso você receber o produto Woodz com alguma dessas avarias ou defeitos descritos acima, possivelmente decorrente do transporte, clique no botão acima para acionar a garantia ou comunique imediatamente a nossa central de atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br, em até 10 dias após o recebimento.A garantia só cobre esses tipos de avarias se a comunicação for feita imediatamente após o recebimento.

 

Solicitação da Garantia

Para acionar o serviço de garantia ou esclarecer dúvidas, clique no botão acima "Acionar Garantia" ou entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.

- Se você fez a compra fora do site oficial da Woodz, é importante também enviar a Nota Fiscal ou algum comprovante da compra;

- Aguarde a nossa análise do caso e se for aprovado, enviaremos por e-mail o código de postagem reverso para você retornar o produto sem custos;

- Imprima a etiqueta com o código de postagem reverso e leve o produto até uma agência ou franquia dos Correios;

- Após o recebimento da mercadoria pela Woodz, o produto será submetido à análise pelo departamento técnico, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação da garantia;

- Se ficar constatado que o produto ou o defeito está fora das condições da garantia descritas acima, o produto será reenviado ao cliente ou, se for possível realizar o conserto, o cliente será notificado do orçamento para fazer o reparo do produto;

- Após a análise, se constatado que o defeito está coberto na garantia, iremos providenciar o reparo gratuitamente ou em casos do reparo ser insuficiente para restaurar as condições normais de uso, a WOODZ garante a troca por um produto novo. Caso o produto com defeito esteja esgotado ou descontinuado, a WOODZ garante sua troca por um produto novo similar.

 

Solicitações de reparo fora do período de garantia ou não coberto pela garantia.

Se o seu produto não está mais no período de garantia ou se o problema não está coberto pelas regras da garantia Woodz, recomendamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: equipe@woodz.com.br.

É possível que a Woodz possa consertar seu produto ou indicar uma assistência técnica para fazer o reparo. Neste caso, geralmente os eventuais custos de conserto e frete ficam por conta do cliente.